O Município atribui diplomas de mérito desportivo a jovens atletas do concelho

Reconhecendo que o desporto contribui para o crescimento e desenvolvimento dos indivíduos e assume um papel determinante no desenvolvimento da sociedade, na promoção da saúde e na formação dos cidadãos, o Município de Penalva do Castelo atribuiu diplomas de mérito desportivo a jovens atletas do concelho, como forma de promover o desporto e o reconhecimento da excelência ao nível competitivo.

Assim, o Município reconheceu o relevante mérito no desempenho e performance desportivo aos atletas Marta Lopes de Figueiredo e Rui Tomás de Almeida Loureiro Cabral, representantes da Escola Municipal de Natação de Penalva do Castelo, na época de 2015/2016, pelos resultados obtidos no Circuito Municipal das Escolas de Natação, distinguidos como “Nadadores do Ano” no escalão C7 feminino e C7 masculino.