Mercado Rural em Penalva do Castelo

A Câmara Municipal, no passado dia 28 de agosto, promoveu na Praça do Pelourinho a II edição do Mercado Rural, integrada na III Feira do Vinho Dão de Penalva.

O certame teve início pelas 16 horas e contou com a presença de uma dúzia de pequenos produtores agrícolas locais, que aproveitou a oportunidade para escoar os seus excedentes de grande qualidade. Na presente edição também estiveram presentes os produtores de Fumeiro, de Queijo Serra da Estrela e o Forno Comunitário de Sangemil, com o tradicional pão cozido em forno de lenha.

Esta iniciativa, de mãos dadas com o excelente Vinho “Dão de Penalva”, constituiu uma excelente oportunidade para a promoção, mostra e venda de produtos locais.