PENALVA DO CASTELO FOI PALCO DA COMÉDIA “MEU QUERIDO QUE DEUS HAJA”

A Câmara Municipal acolheu, no sábado, 24 de setembro, na sede da Banda Musical e Recreativa de Penalva do Castelo, o espetáculo “Meu Marido que Deus Haja”.

Cerca de uma centena de espectadores assistiram a esta comédia – a mais recente produção do Teatro Olimpo, escrita por André Brun – uma peça que conta a história de uma ex-imigrante no Rio de Janeiro, Anastácia, viúva, vítima de violência doméstica no seu primeiro casamento. No decorrer do espetáculo são dados a conhecer, de forma caricatural, os problemas conjugais de Paulo, marido de Anastácia, que vive na permanente angústia de tentar superar as qualidades do primeiro marido da esposa, já falecido.

Com encenação de Casimiro Simões, luz e som de Carlos Duarte, o elenco é constituído por Ricardo Vinagre, Wilson Subtil, Sara Joaquim e Daniela Neto.

Com este tipo de iniciativas, a Autarquia visa proporcionar momentos culturais e de salutar convívio.