II concurso de Presépios de Natal

A Câmara Municipal no âmbito do projeto “Penalva, Vila Encantada”, promove a realização do II concurso de Presépios de Natal.

Podem concorrer e participar no concurso todas as Instituições públicas ou privadas com ou sem fins lucrativos sediadas no concelho, bem como residente a título individual ou em grupo com mais de 18 anos.

As candidaturas a concurso são gratuitas e estão abertas desde 22 de novembro até ao dia 07 de dezembro de 2016 (17h30m).

Os projetos a concurso devem ser apresentados com a ficha de inscrição, devidamente preenchido, nas instalações da Câmara Municipal de Penalva do Castelo: Avenida Castendo nº 1, 3550-185 Penalva do Castelo ou enviado por correio eletrónico para o seguinte endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
O presente concurso procura premiar os três presépios mais criativos, originais e feitos artesanalmente com materiais reciclados e recursos do concelho.

Todos os presépios a concurso estarão em exibição desde o dia 10 até ao dia 18 de dezembro, no Mercado Municipal e de 19 de dezembro até ao dia 06 de janeiro, no átrio da Câmara Municipal de Penalva do Castelo.

O Município convida-o a participar e a envolver-se ativamente no espírito natalício, porque juntos seremos uma Vila Encantada.

Ficha de Inscrição

Normas de Participação