Penalva, Vila Encantada

A Câmara Municipal realiza de 8 a 21 de dezembro de 2016, a segunda edição do projeto “Penalva, Vila Encantada”, no Mercado Municipal, onde serão desenvolvidas diversas atividades: Concurso de Presépios, Mercado de Natal, Concertos/Exposições, Casa do Pai Natal, Animação Infantil, Feira do Livro, Circo, Baile de Natal, Desporto, Solidariedade, animação musical e muito espírito natalício.

No dia 8 de dezembro, ao anoitecer, as principais avenidas da Vila de Penalva do Castelo vão acender-se com Iluminação Natalícia.

Nos dias 10, 11, 17 e 18 realiza-se no Mercado Municipal o Mercado de Natal, onde estão patentes diversas exposições e realiza-se a venda de produtos e artesanato local. Para poder participar no Mercado de Natal, deve ser residente no concelho e preencher o formulário que está disponível em cm-penalvadocastelo.pt ou dirigir-se à Câmara Municipal.

Brevemente será disponibilizado o programa detalhado.

Ficha de Inscrição no Mercado de Natal