Carnaval – “As nossas Tradições”

A Câmara Municipal de Penalva do Castelo em conjunto com as associações/instituições do concelho realizaram, no dia 26 de fevereiro, pelo segundo ano consecutivo, o corso “Carnavalesco”, sob o tema “As Nossas Tradições”, que desfilou pelas ruas da Vila.

Esta iniciativa teve início junto à Piscina Municipal e término junto ao edifício dos Paços do Concelho. O percurso com cerca de 2 km, contou com a presença de três dezenas de carros alegóricos, com cerca de sete centenas de figurantes.

As ruas encheram-se de penalvenses e forasteiros para assistir a um momento cultural diferente, cheio de muita alegria e animação.

No final da tarde, decorreu no pavilhão dos Bombeiros Municipais, o Baile de Carnaval, com o grupo musical 3G MUSIC.

Penalva do Castelo ComVida!

Ver Galeria de Fotos

Reportagem Viseu Now