Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes Viseu Dão Lafões - Consulta Pública

Está a decorrer, até ao próximo dia 8 de maio de 2017, o período de discussão pública do projeto de Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes Viseu Dão Lafões (PIMT Viseu Dão Lafões) com o objetivo de dar a conhecer este importante projeto à sociedade civil e, simultaneamente, envolver todos os cidadãos no processo de construção de melhores soluções para a mobilidade regional.

Neste sentido, a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões irá realizar 4 sessões de esclarecimento, abertas ao público, de acordo com a calendarização e os locais abaixo indicados:

Dia

Viseu – Casa do Adro

Vila Nova de Paiva - Salão Nobre da Câmara Municipal

Mangualde - CIDEM - Centro de Inovação e Dinamização Empresarial de Mangualde

Tondela - Auditório do museu Terra de Besteiros

Apelamos, assim, à participação de todos os cidadãos, neste projeto de importante relevo para a competitividade territorial e para a coesão económica e social da região Viseu Dão Lafões.

O documento pode ser consultado através do link: http://cimvdl.pt/index.php/pimt-consulta-publica.

Participe!