(In)Formação na Biblioteca Municipal - "Projeto Idiomas"

(Cursos de Língua Estrangeira | Inglês - níveis A2/B1)

A Biblioteca Municipal iniciou, no dia 12 de abril, mais um curso de língua inglesa (nível intermédio), uma iniciativa formativa inserida no "Projeto Idiomas".

Através deste projeto, a Câmara/Biblioteca Municipal pretende disponibilizar, de forma gratuita, o ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras à sua comunidade de leitores/utilizadores adulta e sénior.

Quem ainda não se inscreveu e tem interesse em aprender uma língua estrangeira, informamos que se mantêm abertas as inscrições para futuras turmas, tanto para o nível de iniciação como para os níveis intermédio a avançado.

A participação, apesar de gratuita, carece de inscrição prévia.

(In)forme-se na sua Biblioteca Municipal, uma porta de acesso local ao conhecimento e um espaço de "lifelong learning" (aprendizagem ao longo da vida)!

Link FB: https://www.facebook.com/pg/BIBLIOTECAdepenalva/photos/?tab=album&album_id=1909040129385137