“Férias Grandes’17 na Biblioteca": "Férias com História” (julho - setembro)

A Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo encontra-se a promover um vasto leque de atividades, de carácter lúdico-didático, que visam desenvolver competências diversas e enriquecer os tempos livres de todos os seus utilizadores/leitores e amigos, designadamente os mais novos. As atividades decorrerão durante todo o período de férias grandes.

Desde diversos jogos do conhecimento, passando por atividades de leitura e de escrita criativa, pequenas oficinas de expressão diversa, sessões de “filosofia para crianças” e de sensibilização para a proteção da floresta, oficinas de experiências científicas e momentos de promoção para a utilização segura da Internet (…), são diversos os motivos que justificam a visita e a participação dos nossos leitores/utilizadores nas diversas iniciativas que a Biblioteca Municipal irá oferecer durante esta interrupção letiva!

Para ver cartaz completo, click na imagem abaixo.