Penalva do Castelo recebeu Passeio de Bicicletas Antigas

No dia 27 de agosto, realizou-se o I Passeio de Bicicletas Antigas no concelho, com início em Germil e término na antiga Praça do Mercado – Penalva do Castelo onde decorreu o almoço convívio, proporcionado pelos “Melros”.

A iniciativa contou com quatro dezenas de ciclistas, que durante a manhã de domingo, pedalaram cerca de 12 km, passando pelas freguesias de Germil, Trancozelos e Ínsua.

Os participantes foram brindados na Ponte Medieval de Trancozelos com um reforço alimentar, parando ainda na Casa da Ínsua e Parque da Lameira para descansar e tirar uma “Selfie”.

O evento teve o apoio das Juntas de Freguesia de Germil, Trancozelos e Ínsua, Guarda Nacional Republicana e Associação Cultural Social Recreativa e Desportiva de Germil – “Os Melros”.

Esta atividade foi inserida no programa das Festas do Concelho de Penalva do Castelo 2017, organizadas pelo Município de Penalva do Castelo em parceria com Associação “Os Melros”.