Mercado Rural com Produtos Locais

A mostra de produtos locais decorreu no passado, domingo, dia 27 de agosto, na Praça do Pelourinho, junto ao antigo Edifício dos Paços do Concelho.

A terceira edição desta iniciativa contou com cerca de uma dezena e meia de stands, de produtores agrícolas locais, queijeiros, fumeiro, padaria / pastelaria regional, associações do concelho que durante a tarde expuseram/venderam os seus produtos de grande qualidade.

A animação musical esteve a cargo da Tuna Realense, que iniciou a sua atuação com uma arruada pelo recinto, no final subiu ao palco onde apresentou o seu reportório.

O certame promovido pela Câmara Municipal, integrado na IV Feira do Vinho “Dão de Penalva” constituiu uma excelente oportunidade para a promoção, mostra e venda de produtos locais.