Dia Internacional do Idoso assinala-se em Penalva do Castelo

Com o objetivo de homenagear os idosos do concelho, a Câmara Municipal de Penalva do Castelo, através da Rede Social, vai assinalar o Dia Internacional do Idoso. O evento decorrerá no Salão Príncipe das Beiras, na Casa da Ínsua, no próximo dia 10 de outubro, a partir das 11h00.

A iniciar a comemoração vai decorrer uma celebração da eucaristia, à qual se segue um almoço-convívio. No período da tarde haverá um momento recreativo preparado pelas 8 Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho findo o qual haverá animação musical. A comemoração será terminada com a realização de um lanche.

O evento, de cariz gratuito, dirige-se a todas as pessoas com 65 ou mais anos do concelho, podendo as inscrições ser feitas na Câmara Municipal, Biblioteca Municipal ou na Junta de Freguesia da área de residência, até ao dia 04 de outubro.

Inscreva-se!

Para ver cartaz completo, click na imagem abaixo.