Circuito Municipal das Escolas de Natação

Decorreu no dia 12 de novembro de 2017, nas Piscinas Municipais de Mangualde, a 1ª prova da época do Circuito Municipal das Escolas de Natação.

No início da tarde, foram entregues os prémios relativos aos "Nadadores do Ano" da época transata.

A Escola Municipal de Natação de Penalva do Castelo foi representada pela atleta Marta Lopes Figueiredo que recebeu o prémio de 3º classificado no escalão Infantil C6 feminino, prémio entregue pelo Vereador do Desporto, Juventude e Tempos Livres, José Manuel Lopes, do Município de Penalva do Castelo.

A nível da Natação, esta é uma das principais atividades do distrito, sendo por isso uma importante ajuda para a divulgação da modalidade em toda a região.