III CONCURSO DE PRESÉPIOS FOMENTA O ESPÍRITO NATALÍCIO

O Município de Penalva do Castelo levou a cabo a terceira edição do concurso de Presépios de Natal, inserido no evento natalício “Penalva Vila Encantada”, que este ano decorreu no antigo edifício dos Paços do Concelho – Loja de Cidadão.

O concurso surge no sentido de manter viva uma das mais belas tradições de Natal.

Deste modo o júri premiou os presépios mais criativos e originais, tendo atribuído:
    1º Prémio – Berço de Luz | Maria Arlete Campos Pereira,
    2º Prémio – Natura | Marta Vieira / Maria Ferreira,
    3º Prémio – No Aconchego do Berço | Centro Social Paroquial de Sezures
    Menção Honrosa – Renascer | Graça Gonçalves.

A entrega de prémios realizou-se no dia 17 de dezembro de 2017, inserida nas atividades de Natal, na Loja de Cidadão.

Todos os presépios a concurso estiveram em exibição, de 08 a 17 de dezembro, na sala Multiusos da Loja de Cidadão e encontram-se até 12 de janeiro expostos no átrio da Câmara Municipal.

Penalva Com Vida!