Iniciativa “Juntos de Férias” - Natal de 2020

- Queres ganhar prémios nestas férias de Natal?

Só tens de ler, descarregar a aplicação "Desafios Ler+" e responder às perguntas/desafios que te são colocados! Se obtiveres a pontuação máxima, poderá ganhar prémios fantásticos.

O projeto "Juntos de Férias" é uma iniciativa de parceria entre a RNBP/DGLAB e o PNL, que a Biblioteca Municipal de Penalva do Castelo acolhe pela primeira vez, e tem por objetivo incentivar o gosto pelo livro e pela leitura dos jovens entre os 10 aos 15 anos, desenvolvendo-se a partir da app Desafios LeR+, que disponibiliza jogos sobre um conjunto de livros recomendados pelo PNL2027 para os jovens.

O expositor com os livros selecionados para este período de férias já se encontra disponível na receção da Biblioteca Municipal.

Descarrega a App em: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.addition.android.desafiosPnl&hl=pt_PT #juntosdeferiasnatal2020 #PNL2027emação

#JuntosdeFerias #APP #DesafiosLermais #BibliotecaMunicipaldePenalvadoCastelo