Festa da Música 2016

Nos dias 22 de maio e 5 de junho, a Câmara Municipal promove a tradicional Festa da Música, que reúne as Coletividades Culturais e respetivas Escolas de Música concelhias.

No dia 22 de maio, Penalva do Castelo é palco do primeiro encontro da Festa da Música, onde atuarão as Escolas de Música da A.C.R.S de Real; da Associação Castro Pena Alba e de Ínsua seguindo-se as atuações do Grupo de Cantares de Vila Cova do Covelo, Grupo de Concertinas do Dão, Rancho Folclórico da Matela; Rancho Folclórico de Penalva do Castelo e Tuna Realense.

No dia 5 de junho, decorre o segundo encontro na freguesia de Pindo, onde sobem a palco a Banda Musical e Recreativa de Penalva do Castelo, Casa do Povo de Esmolfe, Escolas de Música da Associação “Os Melros” e de Ínsua, bem como o Grupo de Cantares Pena Alba; Grupo de Cantares de Pindo e Tuna de São Martinho de Pindo.

As atuações têm início marcado para as 15 horas, nos locais referidos anteriormente.

Para ver cartaz completo, click na imagem abaixo.