Penalva do Castelo na Feira Ibérica de Turismo com Momento de degustação dos produtos locais

A Câmara Municipal participou, no dia 2 de maio, na 6ª edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT), na Guarda.
A FIT 2019 tem como destino convidado a província espanhola da Corunha e como tema central o Turismo de Interior.
O evento tem vindo a afirmar-se como um dos mais importantes certames do setor do turismo do país, recebendo expositores de toda a península.
A Autarquia Penalvense, a convite da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, proporcionou um momento de degustação dos produtos locais mais emblemáticos do concelho – Queijo Serra da Estrela, Broa de Milho, Pastel de Feijão (Castendo) e os Vinhos “Dão de Penalva” oferecidos pelos Viticultores Penalvenses.
Além disso, os visitantes tiveram à disposição informação e diverso material de promoção turística.
Esta iniciativa foi uma oportunidade singular de divulgação, promoção e valorização dos recursos endógenos do concelho bem como da oferta turística.
A FIT decorrerá de 2 a 5 de maio de 2019, no Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda.