Partilha, Convívio e Lazer servem de mote para Piquenique em Família

De forma a promover o valor da família enquanto célula fundamental do desenvolvimento da criança e dos jovens, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Penalva do Castelo, com o apoio da Câmara Municipal dinamizou, no passado dia 01 de junho, a atividade “Piquenique em Família”.

Realizada no Parque da Lameira, em Penalva do Castelo, a mesma contou com a presença e colaboração dos alunos do Ensino Articulado da Música, que iniciaram a tarde de atividades com um mini concerto, fazendo evidenciar o seu talento musical.

Houve espaço para muita brincadeira, através da realização de jogos tradicionais, bem como para pinturas faciais e fotografias em família, tendo o evento terminado com a realização de um grande piquenique partilhado.

No encontro marcaram presença mais de 100 pessoas de várias gerações, objetivo primordial da iniciativa, de modo a promover o convívio intergeracional e o reforço dos laços familiares.