ARRAIAL DIVERTE SENIORES DE PENALVA DO CASTELO

A Câmara Municipal de Penalva do Castelo e a Rede Social realizaram, no passado dia 02 de julho, a V edição do Arraial Sénior, dirigido a todas as pessoas com 65 ou mais anos do concelho.

No evento, que decorreu no Parque da Lameira, marcaram presença cerca de 250 seniores, aos quais se juntou o Presidente da Câmara Municipal e restantes elementos do executivo municipal.

A música popular S. João Bonito marcou o ritmo da marcha preparada pelos idosos de várias IPSS concelhias, abrindo desta forma o programa de atividades.

Música e sardinha não faltaram nesta tarde animada que teve como principal propósito enaltecer o papel dos seniores na nossa sociedade, valorizar a importância dos seus conhecimentos e apostar em atividades que combatam o isolamento e promovam a inclusão social.

A Câmara Municipal agradece às IPSS concelhias toda a colaboração prestada na realização do evento, bem como ao grupo musical “Artur e Márcia”, responsável pela animação musical.