Mercado Rural - inscrições abertas

A Câmara Municipal de Penalva do Castelo vai realizar, no dia 24 de agosto (sábado) de 2019, na Praça do Pelourinho, a partir das 16:00 horas, inserido na Feira do Vinho “Dão de Penalva”, o “Mercado Rural – com produtos locais”*.

Este certame constitui uma excelente oportunidade para a promoção, mostra e venda de produtos locais, para além do Vinho “Dão de Penalva”.

Nesse sentido, todos os interessados em participar, devem inscrever-se na Câmara Municipal, até ao dia 22 de agosto, de forma a criarmos as condições adequadas à sua participação.

*Mercado Rural – Consiste na venda de produtos locais: hortícolas; frutícolas; flores; plantas aromáticas; avícolas; cunicultura; pastelaria; doçaria e gastronomia tradicional; pão; queijo e enchidos; vinhos e licores; mel e azeite; artesanato contemporâneo e tradicional; antiguidades; velharias; colecionismo e numismática.

Aberto a empresas, produtores em nome individual e particulares com sede ou residência no concelho.