Aniversário da Piscina Municipal

No dia 15 de fevereiro, a Piscina Municipal de Penalva do Castelo celebrou o seu 14º Aniversário, com a realização de várias atividades gratuitas, promovidas pela Câmara Municipal através do seu gabinete de Desporto, Juventude e Tempos livres.

Durante o dia, todos os utilizadores tiveram acesso gratuito para realizar natação livre.

Pelas 16h00, decorreu a aula de Hidroginástica e as Atividades Aquáticas. De seguida, foram cantados os parabéns com a presença do presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho.

Pelas 18h30, realizou-se uma aula de Recharge, no Pavilhão Municipal, com os Instrutores Sandra Vaz Pinto e Zé Bordonhos.

Com mais esta iniciativa, a Autarquia pretendeu incentivar a população penalvense a utilizar e usufruir de um espaço dotado de condições adequadas para a prática de atividades desportivas.