Comemoração do 25 de Abril

Apesar das contingências impostas devido ao COVID-19, a Câmara Municipal de Penalva do Castelo assinalou a Comemoração do 46 aniversário da Revolução de Abril, com o hastear da Bandeira, no edifício dos Paços do Concelho, ao som do Hino Nacional.

Na breve cerimónia estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Vereadores e Presidente da Assembleia Municipal que respeitaram o distanciamento social.

A terminar foi transmitida a música “Grândola, Vila Morena", de Zeca Afonso, senha definitiva para o arranque das operações militares que conduziram ao fim do regime então liderado por Marcelo Caetano.