Dia Mundial da Criança

O Dia Mundial da Criança foi assinalado, no dia 1 de junho, em Penalva do Castelo através da representação de uma peça de teatro, que foi transmitida na página do Município de Penalva do Castelo e no facebook do pároco da freguesia de Ínsua.

A Peça realizou-se no interior da Igreja da Misericórdia, sem público devido ao COVID-19 e teve como atores penalvenses muito talentosos.

No final da representação, foram convidadas as crianças a dirigirem-se ao exterior do edifício dos Paços do Concelho para receberem uma lembrança da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Ínsua, alusiva à efeméride.

Um agradecimento especial a todos que colaboraram para que esta iniciativa fosse um sucesso.

"O Futuro do mundo depende da felicidade das crianças do presente"